Seminário Gestão de inovação radical – 06/08/2014

Por 13 de agosto de 2014discussao

Gina O’Connor, vice-diretora da Lally School of Management and Technology do Rensselaer Polytechnic Institute (RPI), EUA, foi a expositora do seminário Radical Innovation Management in Firms, realizado dia 6 de agosto, às 9 horas, no Anfiteatro do  Departamento de Engenha de Produção da Escola Politécnica (Poli) da USP.

No RPI, O’Connor coordena o principal grupo mundial de gestão da inovação radical. No seminário, ela apresentará possibilidades de gerenciamento de projetos com elevado grau de incerteza, algumas formas de estabelecer a função inovação nas empresas e os desafios para a criação e a capacitação em inovação radical para que esta seja perene.

O evento é uma realização do Laboratório de Gestão da Inovação (LGI) da Poli-USP e do Grupo de Pesquisa/NAP Observatório da Inovação e Competitividade (NAP-OIC) do IEA-USP, com apoio da Financiadora de Estudos e Projetos – Inovação e Pesquisa (Finep). A coordenação estará a cargo de Mario Salerno, coordenador do NAP-OIC e do LGI.

Confira aqui a apresentação: USP Conference Presentation Aug 2014.

Expositora: Gina O’Connor

Moderação: Mario Salerno