Prorrogação de prazo – Chamada pública para elaboração de artigos jurídicos sobre o Decreto Federal que regulamenta o Novo Marco de CT&I

Por 19 de setembro de 2018Sem categoria

Prezadas e Prezados,

Na esteira de suas atividades de pesquisa, o Núcleo Jurídico do Observatório de Inovação e Competitividade do Instituto de Estudos Avançados da USP lança chamada pública para elaboração de artigos jurídicos a respeito de temas do Decreto Federal nº 9.283, de 07 de fevereiro de 2018, responsável pela regulamentação do Novo Marco de CT&I (Lei Federal nº 13.243, de 2016).

Numa primeira etapa, convidamos os eventuais interessados a manifestar seu interesse em participar desta Chamada até 15 de novembro de 2018, indicando na oportunidade a temática que desejariam analisar. Lembramos que as pesquisadoras e os pesquisadores deverão realizar suas análises em textos de 03 (três) a 05 (cinco) páginas até o dia 31 de janeiro de 2019, circunscrevendo a temática escolhida à seguinte pergunta comum de pesquisa:

“Quais são as oportunidades abertas pelo(s) artigos(s) do Decreto Federal nº 9.283/2018 para a interação entre os setores público/público; público/privado e privado/privado?”

Maiores detalhes de formatação encontram-se no convite da proposta de pesquisa no link abaixo, devendo esta ser obrigatoriamente seguida na elaboração dos artigos.

IEA OIC – Chamada de Artigos Decreto Federal de Inovação

PRORROGAÇÃO DECRETO FEDERAL.jpg

As manifestações de interesse, com indicação da temática, devem ser enviadas aos dois  coordenadores do projeto: Daniel Babinski (danielbabinski@hotmail.com) e Fabio Gomes dos Santos (fabio.gomes@usp.br), também abertos ao esclarecimentos de quaisquer dúvidas.