Curso “Aspectos Jurídicos da Inovação” – início 11 de maio

Por 11 de maio de 2020
Organizado pelo pesquisador do Observatório da Inovação e Competitividade do IEA-USP, Eduardo Ariente, com a participação de vários outros colegas desta nossa Rede, o Curso “Aspectos Jurídicos da Inovação” é oferecido pela Escola Superior da Advocacia da OAB-SP em modalidade à distância e pretende enfrentar temas críticos da relação entre Direito e Inovação (ecossistema, contratação, tributação e financiamento, negócios digitais, propriedade intelectual, startups e proteção de dados).
Para mais informações: https://esaoabsp.edu.br/Noticia?Nid=3154  (embora o curso seja pago, é possível aplicar cupons de desconto e assistir aos módulos gratuitamente).
O encontro de hoje trabalhará o tema “Visão Geral e Conceitos Relevantes sobre Inovação” e será conduzido pelo Eduardo e pela também pesquisadora do OIC/IEA-USP Maria Carolina Foss. Serão oito aulas que acontecerão todas as segundas e quartas-feiras das 19:00-21:00, até o dia 03/06.