Prorrogação de prazo – publicação sobre o Decreto Federal de Inovação

Por 29 de outubro de 2018Sem categoria

O prazo para manifestação de interesse para submissão de artigos para publicação sobre o Decreto Federal de Inovação foi prorrogado para 15/11/2018

Prazo para entrega dos artigos: 31/01/2019

Prezadas e Prezados,

Na esteira de suas atividades de pesquisa, o Núcleo Jurídico do Observatório de Inovação e Competitividade do Instituto de Estudos Avançados da USP lança chamada pública para elaboração de artigos jurídicos a respeito de temas do Decreto Federal nº 9.283, de 07 de fevereiro de 2018, responsável pela regulamentação do Novo Marco de CT&I (Lei Federal nº 13.243, de 2016).

Numa primeira etapa, convidamos os eventuais interessados a manifestar seu interesse em participar desta Chamada até 15 de novembro de 2018, indicando na oportunidade a temática que desejariam analisar. Lembramos que as pesquisadoras e os pesquisadores deverão realizar suas análises em textos de 03 (três) a 05 (cinco) páginas até o dia 31 de janeiro de 2019, circunscrevendo a temática escolhida à seguinte pergunta comum de pesquisa:

“Quais são as oportunidades abertas pelo(s) artigos(s) do Decreto Federal nº 9.283/2018 para a interação entre os setores público/público; público/privado e privado/privado?”

Detalhes em: http://oic.nap.usp.br/direito-e-inovacao/chamada-publica-para-elaboracao-de-artigos-juridicos-a-respeito-de-temas-do-decreto-federal-no-9-283-de-07-de-fevereiro-de-2018-responsavel-pela-regulamentacao-do-novo-marco-de-cti-lei-federa/