Torba Azenha
Startups brasileiras dispostas a explorar as necessidades e comportamentos dos idosos e buscar inovações que possam proporcionar um envelhecer com melhor qualidade e mais produtivo, são o alvo da “Johnson & Johnson Innovation” para fechar parcerias.
Não é novidade que a expectativa de vida da população tem aumentado e isso traz inúmeros desafios e oportunidades socioeconômicos e culturais. Pessoas idosas possuem renda per-capita superior, mas gastam menos em bens de consumo devido a uma falta de produtos/soluções específicas para suas necessidades. Em contrapartida, os gastos com saúde são muito mais elevados.
A Johnson & Johnson está focando em empreendedores baseados no Brasil que estejam desenvolvendo produtos e serviços criativos nas áreas-temas: envelhecimento com saúde, envelhecimento na era do auto-cuidado e envelhecimento na era digital.
Os vencedores receberão orientação e interação com os cientistas, engenheiros e pesquisadores da Johnson & Johnson, exposição às companhias do grupo e 6 meses de incubação tecnológica num dos laboratórios da Johnson & Johnson Innovation nos Estados Unidos.
Você pode registrar sua startup e obter as regras e os regulamentos aqui.
Deixe seu comentário